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branding

Após a criação do Conceito, desenvolvemos o branding da marca, ou seja o conjunto de elementos que fará a mesma expressar este conceito tanto visualmente e verbalmente quanto em relação a suas atitudes, atendimento e experiências oferecidas.

Confira alguns cases a seguir.

A essência aplicada em todos os detalhes

O projeto de Branding é uma forma de tangibilizar o Conceito da empresa. E sempre buscamos desenvolvê-lo com foco em alguns fatores como:

Autenticidade e Diferenciação: procuramos ao máximo encontrar soluções realmente diferenciadas, criadas artesanalmente e então redesenhadas, digitalizadas para o cliente. Procuramos atingir sempre a sensação "WOW" tanto para nossa equipe interna quanto em relação ao cliente e aos clientes dele.

 

Consistência: desenvolvemos soluções de dêem vida e marquem a identidade da marca em todos os pontos de contato da mesma.

Relevância: desde o nosso orçamento até a criação da solução, pensamos na realidade e nas necessidades de cada cliente. Por isso conseguimos atender desde produções artesanais até grandes escalas, pois entendemos as limitações de cada modelo de negócio.

Propósito e Profundidade: o Storytelling que desenvolvemos busca expressar verdades, sentimentos e se engajar verdadeiramente com as pessoas, despertando o propósito da marca.

NEXO

A Nexo Smart Consulting é uma empresa de Consultoria Financeira e a proposta aqui era se diferenciar do estilo tradicional das empresas similares.

A marca deveria expressar a identidade do consultor que é jovem e propõe a utilização de metodologias modernas e inovadoras quando o assunto finanças.

Além de criar o Conceito e o Guia de Estilo, desenvolvemos a identidade visual e verbal da marca.

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BIOQUALIS

A Bioqualis é uma Farmácia de Manipulação e Homeopatia que já possuía uma identidade visual mas precisava reinventá-la e, mais do que isso, criar elementos de branding que fossem aplicáveis em seus produtos próprios assim como no espaço físico da loja, expressando assim a mesma identidade em todos os seus pontos de contato.

A empresa oferece produtos premium e queria expressar elegância e o foco em qualidade. Nosso conceito partiu da ideia de qualidade de vida como “viver bem” e, portanto, buscar uma vida com tudo na medida, com equilíbrio. Os elementos da natureza como madeira, terra, água e metal foram fontes de inspiração estética para criar o estilo que norteia esta identidade que fala de natureza e equilíbrio fugindo do lugar-comum quando o assunto é saúde. 

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